Prefeitura de Firminópolis sobe no ranking de transparência do TCM 🤩🤩

O município é um dos melhores colocados no estado de Goiás, ficando na posição 82 de 246 municípios e entre um dos melhores no quesito transparência da região.

Este resultado é bastante positivo, já que, na avaliação do TCM do ano de 2020, o município de Firminópolis estava na posição 223.

A significativa progressão no ranking da pontuação no Relatório Diagnóstico 2021, divulgado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), reflete o compromisso de uma gestão transparente.

O estudo tem como o objetivo verificar o cumprimento das determinações constantes nas Leis de Acesso à Informação (nº 12.527/2011) e de Responsabilidade Fiscal (nº 101/2000) pelas prefeituras, principalmente quanto às informações que devem ser disponibilizadas.