Firminópolis| Prefeitura Municipal

POSTADO EM 30 jan 2022

NOVO FIRMINÓPOLIS FUTEBOL CLUBE EMPATA 2×2 COM FORTÍSSIMA EQUIPE DE CORRÉGO DO OURO.

A Prefeitura de Firminópolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, vem apoiando e incentivando a prática esportiva no município. Ontem (Domingo) dia 30/01/2022 aconteceu mais um jogo amistoso entre o Novo Firminópolis Futebol Clube e a equipe fortíssima de Córrego do Ouro, o jogo ficou em A Prefeitura de Firminópolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, vem apoiando e incentivando a prática esportiva no município. Ontem (Domingo) dia 30/01/2022 aconteceu mais um jogo amistoso entre o Novo Firminópolis Futebol Clube e a equipe fortíssima de Córrego do Ouro, o jogo ficou em 2×2, ficando empatado., ficando empatado.