Radar da transparência

Informação

Radar da transparência

Posse do Prefeito – 2021 a 2024

A “Ata de Posse” é o registro oficial da cerimônia na qual o prefeito eleito assume suas responsabilidades perante a comunidade. Ao tornar essa ata acessível para consulta, os cidadãos podem acompanhar as formalidades do processo, compreendendo os procedimentos legais e os discursos que destacam os compromissos do prefeito perante a cidade.

O “Diploma do Prefeito” é um documento que atesta a legitimidade da eleição e a habilitação do prefeito para exercer suas funções. Ao disponibilizar este diploma para consulta pública, a administração municipal reforça a confiança da sociedade no sistema democrático, permitindo que os cidadãos verifiquem a autenticidade do mandato e a conformidade com as regras eleitorais.

Ata de Sessão de posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores do Município — Clique aqui.

Diploma de posse do Prefeito — Clique aqui.