Firminópolis| Prefeitura Municipal

POSTADO EM 15 abr 2022

SECRETARIA DE AÇÃO E PROMOÇÃO SOCIAL, REALIZA ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA PARA IDOSAS CADASTRADAS NO PROGRAMA CONVIVER

Na última quarta-feira (13/04) a Secretaria de Ação e Promoção Social, através do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV realizou um evento em celebração à Páscoa.

Nesse encontro comemoramos a simbologia da Páscoa, a importância e sua origem, na programação tivemos jogo de bingo, onde além da diversão que objetiva-se a socialização, interação entre o grupo e toda equipe, treino de atenção, memória, percepção visual entre outros, visando trabalhar o cognitivo de uma forma descontraída e dinâmica.

Houve a entrega de Ovos de Páscoa às Cadastradas no Programa, e finalizando com um delicioso lanche.