Prefeitura Municipal de Firminopolis

(64) 3681-2112

Prefeitura@firminopolis.go.gov.br
E-Sic

Firminópolis cobra a reabertura do CECONJ

Categoria: EDUCACAO

Cod. Noticia: #130
Data Publicação: 11/04/2019
Visualizações: 177

Em visita a secretária de educação do estado de Goiás Fátima Gavioli o prefeito municipal juntamente com A Secretária de educação de Firminópolis cobra a reabertura do CECONJ (Centro de Convivência da Infância e Juventude). E do SCFV (Serviço de conhecimento e fortalecimento de vinculo).
Que funciona na escola estadual Castelo Branco.
É oferecida a comunidade as seguintes oficinas, reforços de Matemática, Português, Dança, Violão, Pintura, Aulas de canto, Informática, Pintura em Tela e tecido, Patchwork, Natação, Esporte, Biscuit. Que por sua vês estavam suspensas todas estas atividades, a posição da secretária Fátima Gavioli foi positiva e já voltou a funcionar em seus horários normais o CECONJ Castelo Branco.

Participou da reunião o prefeito Jorge Jose de Sousa, a primeira dama Maísa, o Secretário de Educação do município, Umberto Jose de Moraes, representantes do deputado estadual Henrique Arantes o ex-prefeito Leonardo Brito e Washington, os Vereadores Sinval Pereira Gomes presidente da câmara municipal, Rafael Barbosa, Secretário de Saúde Geraldo Aparecido, diretora Senhora: Odete, secretária Simone, coordenadora Sonia Mendonça, a ex-primeira dama Leandra Xavier.

Assessoria de Imprensa:

 

Acesso Rápido!

Acesse nossos conteudos mais rapidamente
Tenha acesso aos nossos relatórios e fiscalize você tambem!

Ultimas Noticias

Secretáriado

Todos os Secretáriados do municipio!