A Prefeitura Municipal de Firminópolis, através da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, participaram com o Grupo CONVIVER de um encontro de fiandeiras em São Luís de Montes Belos, onde na data de ontem, segunda-feira (15/11) o Grupo CONVIVER puderam oportunizar o resgate de tradições e valores participando do 1º Mutirão Gospel Rumo a Instituição Joana D’arc, onde esteve presente a Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, Silvani Cândia da Mata Oliveira, bem como as pioneiras do grupo, Srª Maria de Lourdes e Srª Jovita.

O Grupo CONVIVER que é um projeto sonhado e realizado desde 1991 pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Firminópolis. O projeto visa contribuir no processo de envelhecimento saudável, desenvolvendo a autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário bem como a prevenção de situações de risco social para as pessoas acima de 60 anos, o grupo conta com 60 usuárias ativas.