Firminópolis| Prefeitura Municipal

POSTADO EM 08 abr 2022

GRUPO CONVIVER RETORNA ÀS ATIVIDADES NO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Na última quarta-feira (06/04) o Grupo CONVIVER, retornaram as atividades no Centro de Referência da Assistência Social e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O Grupo CONVIVER, é um grupo de idosos acima de 60 anos.

No primeiro encontro após a pandemia, houve uma roda de conversa, onde fora levantadas questões entre elas e as experiências das usuárias sobre o impacto e falta da convivência familiar comunitária, no período pandêmico. Foi realizado dinâmicas para as participantes se conhecerem e socializarem, bem como servido um delicioso lanche.