A Polícia Civil de Firminópolis convida a toda população firminopolense para participar do Projeto “NÃO CAIA NO CONTO DO VIGÁRIO”, visando orientar sobre os riscos e perigos de golpes aplicados por criminosos em nossa região.

O projeto conta com o Apoio da Prefeitura Municipal de Firminópolis, que entendeu muito importante a junção de todas as Autoridades do município, com o fim primordial de proteger o cidadão para que não seja vítima fácil de pessoas que enganam para obter dinheiro e vantagem patrimonial.

Será, portanto, executado no mês de março próximo, e visa diminuir os crimes de estelionato praticados em nossa cidade e região. Fique ligado nos vídeos e posts que serão lançados nas nossas redes sociais e no perfil da @dpfirminopolis . Acompanhe também as demais atividades que serão informadas através de boletim informativo.

Juntos, podemos nos proteger melhor!
.

#firminópolis #sãoluisdemontesbelos #paraúna #turvânia #sanclerlândia #mossâmedes #iporá #acreúna #palmeirasdegoiás #aurilândia #palminópolis #firminopolis #saoluisdemontesbelos #parauna #turvania #sanclerlandia #mossamedes #ipora #acreuna #palmeirasdegoias #aurilandia #palminopolis #reels