A Prefeitura Municipal de Firminópolis, por intermédio de sua assessoria de comunicação, vem a através desta, a partir dos fatos publicados nas redes sociais e que agora se fazem notórios, referentes a OPERAÇÃO COLARINHO BRANCO, esclarecer que a atual Gestão Municipal não tem nenhum vínculo com o ocorrido e jamais pactuaria com condutas impróprias e criminosas, bem como, repudia veementemente os atos praticados pelos gestores anteriores e supostamente envolvidos na prática dos atos ilícitos apontados na operação.

A Prefeitura ainda, parabeniza a Polícia Civil, cujo comando da Operação Colarinho Branco, fora realizado pelo Delegado de Polícia Civil, Tiago Junqueira, que cumpriu a 6 (seis) Mandados de Prisão Temporária e 11 (onze) Mandados de Busca e preensão, como também, o Ministério Público e o Poder Judiciário.

A ocorrência deste fato é lamentável e desprezível. A atual Administração Municipal se compromete em trabalhar para o povo e resgatar a dignidade, o desenvolvimento e a qualidade de vida para os Firminopolenses.

Assessoria de Comunicação