No dia 24 de fevereiro de 2021, esteve em reunião com o Prefeito de Firminópolis, o senhor Carlos Roberto de Araújo, sócio Mantenedor do Centro Universitário Montes Belos e Presidente da Associação Filantrópica Montes Belos Solidária – AFMBS, esta última mantenedora do Hospital Santa Gemma, bem como a senhora Cláudia da Mata, Secretária-Geral da AFMBS.

A reunião teve como pauta os serviços prestados pelo Hospital Santa Gemma, e como estes deverão ser a partir desta nova gestão, dada a necessidade de cumprir as normas previstas na Lei geral de licitações 8.666 de 1993.

Esta administração, reforça o seu empenho para que a população tenha acesso a um serviço de saúde que esteja à altura de todos os que aqui residem.

Na oportunidade desta publicação o Município de Firminópolis vem esclarecer que, não é o responsável pelo pagamento dos funcionários do hospital Santa Gemma, vez que este trata-se de uma pessoa jurídica de direito privado, que desempenha suas atividades com total autonomia gerencial/financeira, não sofrendo qualquer interferência por parte do município no desempenho de suas atividades.